terça-feira, 28 de julho de 2009


DANÇA ENTRE OS DEDOS


Felicidade sem fim medonho
A nossa dança Eternidade
Eram as flores e o teu sonho
Um sonho mau? Na realidade…

Eu derreto na tua mão, a língua lambe
O chocolate colante à tua pele manchada
E a tua ausência em tudo estranha
Faz das noites Segundas e os dias em sangue

Esmagando meses, promessas e paixões
E o nosso amor areia correndo das mãos
Escorregando, Fugindo, fugindo, fugindo… razões?

Eu ocupo entre o ar e o vazio
O espaço que não existe… aquele onde me colocaste
Glaciar! Espalhando-se o rio!
Onde afogo o que não explicaste

E tu não voltas e eu já não estou
Nessa areia! Se o vento levou nas águas
E o teu sorriso se espelhou nas mágoas
Qual foi a dança que nos escapou?
Qual foi a dança que nenhum dançou?


FOBOS 28/07/2009

Sem comentários: