quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A LETRA T

A Letra T


T de tormento
Quando não tas
Quando me foges

T de Tortura
Estar sem ti
Morrer de amor

T de Tudo
O que me faz falta
E o que me faz feliz
E o que me revolta

T de Tara
Agora ou depois
Mas sempre sempre tu
TU TU TU !

T de Triste
Porque partes e se me cobras
Eu nunca sei se voltas !

T de T….
Tu e só tu meu amor
Paixão paixão paixão !

Angustio aqui sem ti
Bebo as minhas lágrimas
Enxaguo as minhas mágoas
E o sangue que derramo por ti

É vermelho tinto, envenenado !
Da dor do teu amor
Da falta do mimo e pudor
Do teu punhal aqui espetado

Estou ferido de morte
Moribundo ! Fatalmente tocado por ti !

Mas eu gosto…
Será tudo isto porque te amo de verdade ?

FOBOS 14/02/08

1 comentário:

Sereia disse...

A dor...
A tristeza
A amargura...
Tortura de um sonho possuído
E depois brualmente roubado...
Fuga entre os dedos como areal...
Água de sal..
E saudade, ausência, perca...
Voltam os fantasmas que acompanham
Os cálices, o monólogo.
A esperança, a espera...
A ilusão mesclada com o medo.
E tudo passa.
E tudo volta de novo.
E o amor é rio.
Nasce, flui, corre...
Acalma e lava e delicia...
Revolve-se, arrasta, corroi...
Mas não importa se dói.
É e será sempre amor...