quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

SIM !

Sim !


Sim ! Eu sei o que isso é
Ser tentado acarinhado e largado
Sem retorno ou desculpa de pé
Sem punhal na carne espetado

Eu sei, eu sei !
O que é amar e ser amado
E depois rejeitado
A quem eu tanto me dei

Eu sei !

Mas tu és diferente !
Tens nos cabelos a cor do mel
E no sorriso alegria que se sente
E um prazer amargo a Fel !
O teu olhar não mente !

Mas tu meu amor
Serás sempre a realeza
Serás sempre o calor
A comida sobre a mesa !

Princesa…

Como eu te quis ! Como eu te quero ainda !
Soprar nos seios… alimentar a esperança
E de aliança !
Sair de mansinho ! Cair em ti docinha !

Oh meu deus como eu te quero !


FOBOS 21/02/08

3 comentários:

Dreamer disse...

Lindo o poema! Expressivo, cheio de sentimento, e caracter.
Beijos fofo

FOBOS disse...

:) beijos para ti também meu doce !

Butterfly disse...

Este poema transborda paixão!!! :-)
Beijinhos!